Noticias

Envolvidos em roubo foram presos no município de Pedra Branca. Material recuperado e arma apreendida

Compartilhe!

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Pedra Branca/CE, os órgãos de segurança (PC, PM, RAIO e GCM) do município efetuaram a prisão de todos os envolvidos em um roubo que ocorreu na tarde de ontem (31.01.2019), no centro da cidade, e recuperaram, por volta das 22h00min, todos os objetos subtraídos (várias joias avaliadas em um valor aproximado de R$ 8.000,00 (oito mil reais), bem como apreenderam a arma de fogo (revólver calibre 38) e a moto utilizadas no crime.

O crime foi cometido por 02 (duas) mulheres, quais sejam: a) RAIANA GOMES DA SILVA, 21 anos; b) adolescente infratora S.S.L, 17 anos.

O crime foi planejado e organizado por MESAQUE LINS DA SILVA, 21 anos, o qual foi o “mandante” do crime e a pessoa que emprestou a moto e a arma utilizadas no crime. Ressalte-se que MESAQUE já foi preso por roubo e associação criminosa no município de Fortaleza, no ano de 2017.

Todo o material apreendido foi encontrado em uma casa, localizada na Rua Antônio Conrado, neste município.

Os presos MESAQUE e RAIANA confessaram o crime e foram autuados por roubo majorado e corrupção de menores. A adolescente infratora também confessou e foi autuada por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.

Após adotadas todas as formalidades legais, os presos foram encaminhados para os xadrezes da Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!