Noticias

Fugitivo da cadeia pública de Novo Oriente suspeito de homicídios acontecidos na região foi recapturado em Castelo do Piauí

Compartilhe!

Na manhã desta sexta, 1º de fevereiro no Município de Castelo do Piauí foi recapturado o fugitivo da cadeia pública de Novo Oriente: António Heldo Fernandes da Silva, vulgo Helder Cavaco, 33 anos, residente em Novo Oriente. O mesmo havia fugido da cadeia pública de Novo Oriente onde estava preso respondendo por porte ilegal de arma de fogo.

Após a fuga começaram a acontecer alguns crimes e segundo a polícia o mesmo é suspeito de ter envolvimento em alguns homicídios acontecidos em Novo Oriente e Independência. Segundo a polícia o mesmo pertence a facção criminosa pcc. No momento da abordagem ele ia em um ônibus que seguia de São Miguel do Tapuio em direção a castelo e o mesmo apresentou uma documentação de outra pessoa, ou seja, de seu irmão Israel Fernandes da Silva 28 anos.

Após a prisão o mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia de Castelo e está sendo recambiado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde será investigado com relação aos crimes em que ele está sendo suspeito de ter envolvimento.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!