Noticias

Jovem morre vítima de acidente de trânsito no município de Ararendá

Um acidente de trânsito registrado na noite desta quinta(31) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no município de Ararendá.

O fato ocorreu por volta das 19h20min, na CE 265 na localidade de Violete zona rural. Foi uma colisao entre duas motocicletas, tendo como vitima fatal, o jovem. Leon Junior Vieira Matos ,16 anos , filho de Maria Alzenira Vieira Matos, Rua: Raimundo Ângelo n:104, Lagoa de Santo Antonio zona rural de Ararendá. O mesmo estava pilotando uma Motocicleta Honda CG125 Titan KS ano 2003/2004 de Cor Vermelha de Placa HYP-3439 de Boa Viagem.

A outra vitima envolvida na colisão, o Sr. Antonio Hildo Brandão, conhecido como cachorros, 39 anos , filho de Maria José Brandão, Nat. de Nova Russas, residente na Rua João Davilho n:145, Lagoa de Santo Antonio zona rural de Ararendá. A vitima conduzia uma Motocicleta Honda CG150 Titan 2010 de Cor Preta de Placa NVC-2834 de Ararendá-CE, o mesmo foi socorrido para o Hospital local e Transferido para a Santa Casa de Sobral.

O jovem Leon estava sendo transferido para a cidade de Sobral mas veio a óbito na entrada da cidade de ipú.A composição da VTR 7332 1°SGT ALMEIDA, 1°SGT CARVALHO E SD ARAÚJO, após tomarem conhecimento do fato, se deslocaram ao local mais não localizaram as Motocicletas envolvidas no acidente pois familiares das vitimas haviam tirado do local.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook