Noticias

Cotar recaptura foragido da cadeia pública de Tamboril, apreende menor e arma de fogo

Na manhã deste sábado(02) por volta das 05:30, policiais do COTAR receberam a informação de que um menor estaria dando apoio a um fugitivo da Cadeia Pública de Tamboril. Imediatamente a equipe deslocou-se até a Rua Julieta Alves Timbó Vila Timbó, Sucesso, residência do menor das iniciais F R P T V- 13 anos de idade. Lá chegando, policiais indagaram o menor a respeito da arma e o mesmo relatou que estava na residência de sua avó, na Rua Vicente Ferreira. Policiais levaram o menor até o local e ele acabou mostrando onde estava a arma,ou seja, enterrada no quintal da residência.

A arma apreendida foi o revólver calibre 32 capacidade para 6 cartuchos, desmuniciada. Observação: Ainda na residência do menor, policiais acabaram recapturando o fugitivo da cadeia pública de Tamboril: Francisco Antônio Nascimento Ferreira, vulgo pelado, solteiro, residente na Vila São José -Tamboril.

Pelado havia fugido da cadeia pública de Tamboril no dia 25 de agosto de 2018 pela manhã juntamente com mais dois outros detentos: Antônio Wagner Rosa Costa- residente em Boa Vista Independência e Alefe Rodrigues dos Santos Mendes- residente no bairro Pedrinhas Tamboril. Pelado havia sido preso no dia 26 de julho de 2018 acusado de ter tomado uma moto de assalto em Bom Jardim.

O mesmo é bastante conhecido da área policial. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde ficou preso. Os procedimentos tambem foram realizados contra o menor, que tambem foi apresentado ao conselho tutelar.

Um fato que chamou a atenção dos policiais,tanto civis como militares e que no corpo de pelado existem 6 tatuagens de palhaços que, segundo informações, esse tipo de tatuagem,significa matador de policial’

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook