Noticias

Mulher de Ipaporanga dar entrada no hospital São Lucas com suspeitas de violência sexual

Por volta das 04h00min,deste sabado(02) a composição da VTR 7421 SGT Glaubio Campos, SGT Clandier, SGT Rodinam foram informados via copom de uma informação do Hospital São Lucas de que a Sra das inicais A R B S,38 anos, solteira, auxiliar de contabilidade, residente no bairro Central, Ipaporanga, deu entrada no hospital por volta das 01h00min com hematomas pelo o corpo, desorientada e com sangramento vaginal, no qual a médica plantonista diagnosticou como suspeita de estupro .

A composição se deslocou até o hospital, e foram informados pelo os funcionários que dois indivíduos não identificados em Hilux preta deixaram a vítima e em seguida saíram tomando rumo ignorado, fizerem no intuito de encontrar os acusados mais até o presente momento sem êxito, Antonia Rejane Bezerra Silva foi transferida em estado grave para Sobral.

Já na manhã deste sábado policiais receberam informações de que a motocicleta da vitima estaria no hotel Laiane. Pms foram até o local constataram a veracidade. No mesmo instante em que chegaram familiares da vítima e com uma pessoa que se identificou como sendo companheiro da vítima na noite anterior e segundo o que ele relatou, ela teria sofrido uma hemorragia. O mesmo conduzido para delegacia de polícia e está sendo investigado.

Comente com Facebook