Noticias

Envolvido em acidente com vítima fatal em Crateús foi preso por embriaguez ao volante

Compartilhe!

No início da tarde deste sábado 02/02/2019, por volta das 12:40 h, precisamente na localidade de Semião / Curral do Meio / zona rural deste município houve uma colisão entre duas motocicletas onde um dos condutores veio a óbito ainda no local do acidente vindo a quebrar o pescoço.

A vítima fatal trata-se do Sr. JOSÉ RODRIGUES DE SOUSA, vulgo Zezinho,18 anos natural de Crateús, filho de Antonia Herotilde Rodrigues de Sousa e pai não declarado, residente na localidade de Curral do Meio. O mesmo conduzia a motocicleta: HONDA CG 125, TITAN KS, COR BRANCA, ANO 2002, PLACA HVF-7694, quando veio a colidir com o indivíduo: Rafael Marques da Silva,22 anos, natural de Catunda,Residente na Serra da Umburaninha- Crateus.

O mesmo transitava em sentido oposto, em uma reta, na motocicleta HONDA CG-150 TITAN KS, ANO 2007, COR VERMELHA. O mesmo evadiu-se do local após o acidente porém após diligências realizadas pela composição do Cb PM Renê, Sd PM Stélio e Sd PM Gildenberg, conseguiram localizá-lo e conduziram à delegacia regional de polícia civil desta cidade, onde o mesmo foi submetido ao teste do bafômetro o qual o resultado foi positivo(0.66) vindo a ser autuado em flagrante no art. 306 do CTB (dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância). A fiança foi arbitrada em 350 reais, a família irá pagar e ele será liberado.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!