Noticias

Elementos tomam motocicleta de assalto em Crateús e em seguida abandonam o veículo

Compartilhe!

Ja neste domingo dia 03/02/2019, por volta das 01h30min, precisamente na Rua Cel. Zezé, nº1759, centro, Crateús foi vítima de roubo de motocicleta a pessoa do Sr. JOSÉ RIBAMAR BARROS, 43 anos, natural de Renaluia-MA, filho de Felícia Barros e pai não informado, servente, amasiado, residente no local do ocorrido.

O mesmo conduzia a motocicleta: HONDA/CG 125 TITAN KS, COR AZUL, ANO 2001, PLACA HWG-4683, quando dois indivíduos abordaram o mesmo levando sua motocicleta tomando rumo ignorado. A composição da VTR IRSO Sgt Charles, Sgt Alexandre e Sd J. Netto juntamente com o apoio da VTR 7421 SGT Henrique, Cb Agenaro Cb PM R. Mourão e CB Macêdo saíram em diligências a procura dos indivíduos, quando conseguiram localiza a motocicleta abandonada por de trás do Clube Caça e Pesca na Rua Chaves Martins, bairro Fátima I.

Foi acionado a guarda municipal de Crateús-CE para realizar a condução da motocicleta, pois esta não se encontrava com a chave na ignição. A composição da VTR 7421 entregou a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Crateús-CE para realização dos procedimentos cabíveis


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!