Noticias

Foragido da cadeia pública de Ibiapina preso em Crateús acusado de corrupção de menor e de uso de documento falso

Por volta das 21h40 do dia 03/02/2019(Domingo) no restaurante Sr. espetos, situado na rua Cel. Zezé, centro, Crateús ,pms receberam a informação que havia um indivíduo em atitudes suspeita na companhia de uma mulher, e que não seriam de Crateús. A composição do Raio 02 se deslocou até o local, onde foi localizado e abordado, nada de ilícito encontrado com eles.

O suspeito disse que se encontrava na cidade a passeio, ao responder algumas indagações o mesmo entrou em várias contradições, que ao ser questionado sobre seus documentos o mesmo informou que estavam no quarto de Nº 15 da pousada Crateús, situado na rua Cel Lúcio, N° 523, centro, Crateús-Ce. Foram conduzidos até o local, o suspeito apresentou uma certidão de nascimento em nome de Bruno Martins da Silva do seu irmão como sendo sua e um RG em nome de Jose Antônio Rodrigues da Silva, que o mesmo informou ser do seu irmão.

A acompanhante apresentou uma certidão de nascimento em nome de Isabelle Cristine Lino. Questionado sobre sua naturalidade o mesmo informou ser de Ibiapina, onde de imediato foi entrado em contato e repassado a foto do mesmo ao policiamento da base raio de São Benedito, onde ele foi reconhecido como sendo um fugitivo da cadeia pública de Ibiapina e que seu nome era José Antônio Rodrigues da Silva, 20 anos.

Diante das novas circunstâncias a pessoa de Isabelle Cristine Lino, foi novamente questionada quando a verdade da informação por ela passada, tendo ela confessado que era menor e que a documentação verdadeira foi apresentada, sendo esta identificada como a menor (M.G.L) 17 anos. Diante dos fatos todos foram conduzidos a 13ª delegacia regional de polícia civil de Crateús, para lavratura dos procedimentos cabíveis. O acusado foi autuado no art. 244 B (corrupção de menor) e art. 307 CPB (falsa identidade).

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)