Noticias

Motociclista envolvido em acidente com ônibus da empresa Gontijo foi preso por embriaguez ao volante em Crateús

Uma colisão entre um ônibus da empresa Gontijo e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo( 03) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 10:30 na Rua Humberto de Campos próximo ao terminal rodoviário de Crateús e o motociclista foi preso: francisco Olavo Bezerra Prudêncio 28 anos, solteiro agricultor residente em Riacho dos Cavalos Crateús.

O mesmo conduzia a motocicleta Honda CG 125 Titan Mix KS cor vermelha ano 2009/2010 placa NQQ 2899 quando acabou colidindo de frente com o ônibus da empresa Gontijo. Olavo sofreu alguns ferimentos, sentindo dores na região do tórax foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas de Crateús.

A guarda civil municipal foi até o local do acidente e o pessoal percebeu que o motociclista apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Após receber alta do hospital foi levado para a delegacia de polícia, submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo. O mesmo foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado mediante o pagamento de fiança.

Comente com Facebook