Noticias

Morre em Sobral vítima queda de motocicleta na cidade de Crateús

Compartilhe!

Morreu no início da noite desta terça(05) na Santa Casa de Misericórdia da cidade de Sobral um crateuense que havia sofrido um acidente de trânsito na cidade de Crateús. O acidente aconteceu no dia 27 de janeiro por volta das 05:00 horas da manhã na Rua Gustavo Barroso próximo à ponte do bairro maratoan.

Vítima: Lucas Albuquerque de Paula -31 anos, solteiro, motorista, filho de José Maria de Paula e Francisca Albuquerque de Paula( Franci). Ele era pai de quatro filhos e residia na Rua Alexandre Bonfim bairro dos venâncios.

De acordo com informações no dia do acidente a vítima conduzia uma motocicleta e ao passar no quebra-molas, próximo à ponte do bairro maratoan,perdeu o controle, veio a cair sofrendo forte pancada na cabeça. Ele quebrou o nariz, sofreu um corte na face, quebrou o pé, sofreu múltiplas fraturas. Foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas .O mesmo foi levado em coma para Santa Casa de Sobral e por volta das 19:00 horas desta terça veio a óbito.

De acordo com informações, Lucas era motorista da Saúde, transportava Profissionais de Saúde para o PSF do Conjunto São José.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!