Noticias

POLÍCIA RODOVIARIA ESTADUAL PRENDE HOMEM EM CRATEUS COM CARRO ROUBADO E CLONADO

Durante uma blitz realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual na saída da cidade de Crateús para Novo Oriente, policiais acabaram prendendo uma pessoa com um carro roubado e clonado.

A abordagem aconteceu por volta das 17:40 desta terça( 05) na CE-187 estrada que liga Crateús a Novo Oriente, mas precisamente em uma blitz que estava sendo realizada próximo ao Detran. O acusado Francisco Ilton Fernandes de Moura- 51 anos, autônomo, natural de Novo Oriente, amasiado, residente em Monte Alegre Zona Rural daquele município.

O mesmo conduzia o carro Voyage 1.6 2010/2011 de cor prata placas JIR 0607 Brasília. Após levantamentos policiais descobriram que o carro é roubado e clonado. O condutor foi levado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia onde o mesmo foi autuado em flagrante por receptação e liberado ainda ontem a noite mediante o pagamento de fiança. ou seja, o valor de 3 mil reais. O carro ficou apreendido.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)