Noticias

Carro clonado apreendido em Independência

Nesta quinta por volta das 19h00min, na rodovia 226, na saída da cidade de Independência para Crateús, nas proximidades do Posto de Combustíveis R3, após várias diligências, a Força Tática, apreendeu um automóvel Toyota/Corolla XEI20FLEX, cor branca, ano 2015, modelo 2016, de placas PNK 5250 / Fortaleza , cujo veículo, que é clonado, era conduzido pela pessoa identificada como Francisco Igleicivan, o qual relatou aos PMs que o carro pertencia a seu pai, o Sr. RAIMUNDO SILVESTRE DE MACEDO, conhecido como “Raimundo do Cida”, residente na localidade de Santa Rosa, município de Novo Oriente
Porém, o veículo original pertence ao Sr. Eder Farias Campelo, residente na cidade de Fortaleza-CE, tendo este informado aos policiais que o seu carro, com as mesmas placas e dados acima referidos, se encontrava com ele.

O veículo apreendido e o condutor foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e o carro permaneceu retido. Já o condutor, este foi ouvido e liberado.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)