Noticias

Acidente de trânsito no município de Ipueiras

Ontem 06/02/2019, por volta de 23:40min, o Sr. Antônio Queiroz da Silva Neto, filho de Francisco Queiroz da Silva e Francisca Gomes da Silva, natural de Viçosa do Ceará, pedreiro, casado, residente na localidade de Balseiros s/n, zona rural de Ipueiras, que está trabalhando na construção de uma estrada CE189 entre os municípios de Ipueiras e Ararendá.

O mesmo estava trafegando nessa referida estrada com mais outra pessoa na garupa de uma Motocicleta cujo os dados não foram obtidos ainda pois a mesma foi retirada do local onde o cidadão acima citado perdeu o controle da mesma, com o Sr. Icaro Sampaio Farias, 21 anos, filho de Antônio Ronaldo Beserra e Maria Aparecida Sampaio de Sousa, Nat de Crateús, solteiro, operador de maquinas, residente na localidade de Balseiros s/n, zona rural de Ipueiras, vindo a sair da estrada e se acidentando, os mesmos foram socorridos para o Hospital local onde após os primeiros atendimentos foram transferidos para a Santa Casa de Sobral, com ferimentos graves.
A composição da VTR 7342 1°SGT EVERLAND, SD CHAGAS< SD F JUNHO, foram comunicados do acidente somente na manhã de hoje dia 07/02/2019, pelo hospital local então por esse motivo o radiograma está sendo enviado somente agora.

Comente com Facebook