Noticias

PROFESSOR VÍTIMA DE FURTO DE MOTOCICLETA EM CRATEUS

Compartilhe!

Ontem por volta das 13h00 min na Rua Capistrano de Abreu, Bairro Ipase, em Crateús, foi vítima de furto de motocicleta o Sr. EDILSON ALVES MARTINS PINTO 43 anos , natural de Ipueiras, filho de Luis Antonio Martins e Raimunda Alves Martins, residente na Rua Lopes Vieira, casa 73, Venâncio, Crateús.

A vítima informa que, por volta das 13hs, estacionou sua motocicleta YAMAHA YBR, COR VERMELHA, ANO 2007, PLACA HYC 7017, em frente ao colégio Airan Veras (na rua acima citada), no qual é diretor desta escola, e ao retornar o veículo não se encontrava mais no local. Segundo populares afirmaram ter visto um rapaz magro, moreno e alto, de camisa rosa com mangas longas, acompanhado de uma “aparentemente” adolescente, a qual trajava camisa na cor preta, e estes, furtaram a referida motocicleta, saindo em direção à Rua Professor Neto, rumando as proximidades da barragem.

As composições: VTR 7431: SGT Aguiar, CB J. Lima e SD Paula, e VTR 7441: SGT Charles, CB Ozéias e SD Leno, diligenciaram, mas até o momento, sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!