Noticias

Achado de cadáver em Crateús

Por volta das 06:40 desta segunda(11)na localidade de Ponciano que fica Às Margens da BR 404 estrada que liga Crateús a Ipaporanga, mas precisamente na entrada que dá acesso a localidade São Francisco foi encontrado morto o Senhor: Antônio de Almeida de Pinho conhecido Metom- 60 anos, filho de Maria de Almeida Lima, agricultor, natural de Crateús, residente naquela localidade.

O corpo da vítima foi encontrado próximo à residência do mesmo.Tudo indica que Foi morte natural pois não foram encontrados sinais de violência. Dentro da casa foram encontradas algumas marcas de sangue como se ele tivesse vomitado sangue.

O mesmo, Possivelmente passou mal e saiu para fazer uma ligação no terreiro da casa e acabou morrendo no local. A Polícia Militar foi até a localidade do fato. O corpo deverá ser levado para o IML da cidade de Tauá. Observação: Metom morava sozinho e de acordo com informações costumava sempre ingerir bebida alcoólica.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)