Noticias

Lesão corporal por arma de fogo em Hidrolândia

Hoje(11) por volta de 1h30min, na cidade de Ipueiras, deu entrada no Hospital Municipal com lesões provocadas por arma de fogo SEBASTIÃO CAMELO DA SILVA 43 anos , natural de Ipueiras, solteiro, agricultor, filho de Nascimento Camelo da Silva e Luiza Maria da Silva, residente na localidade Conceição/Hidrolândia-Ce, que foi alvejado por 04(quatro) disparos que atingiram o tórax e as pernas.

Informações colhidas no Hospital é que a vítima se encontrava por volta das 23h00 do dia 10/02 em um bar naquela localidade, quando chegaram uns elementos e efetuaram os disparos e que a vítima temendo que os elementos o procurassem no Hospital de Hidrolândia, buscou atendimento na cidade de Ipueiras. Que foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

A composição de serviço VTR 7342, 1º Sgt PM Carlos Soares e Sd PM Olavo, após receberem ligação dos agentes de saúde do Hospital de Ipueiras foram ao local onde colheram os dados, que posteriormente foi informado aos PMs de serviço em Hidrolândia, comarca onde aconteceu o fato.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)