Noticias

Televisor furtado de academia em Crateús foi encontrado abandonado

Na manhã desta segunda(11) um televisor que havia sido furtado em Crateús acabou sendo encontrado abandonado no bairro dos venâncios, mas precisamente nas imediações do Rio Poty.

O furto foi percebido dia 09/02/2019 (sábado),por volta das 06h00min ,na rua Alexandre Bonfim, Venâncio, Crateús, onde foi vítima de furto a Sra. ANA CÉLIA DE SOUSA LOPES,28 anos, filha de Antonio Nobre Filho e Raimunda Lima de Sousa Nobre, solteira, educadora física, natural de Crateús, residente a na Rua Alexandre Bonfim, 100, Venâncio, Crateús.

A vítima informa que, por volta das 06:00hs, quando um funcionário foi abrir seu estabelecimento, a academia espaço Fitness, percebeu um arrombamento na academia, e a falta de uma TV Semp Toshiba 32 polegadas.

No mesmo dia do fato a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências mas sem êxito, e já hoje pela manhã o televisor foi encontrado abandonado, levado para a Delegacia de Polícia para em seguida ser devolvido para averdadeira proprietária. A autoria do furto até agora não foi identificada.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)