Noticias

Mulheres são vítimas de assalto em Nova Russas

Ontem(11) por volta das 22h20min foram vítimas de roubo ZILDENE BENICIO AGOSTINHO 32 anos , natural de Quixadá, solteira, faxineira, filha de Mozarde Bento Agostinho e Maria Celeste Benício Agostinho e SANARA AGOSTINHO ROSA 19 anos natural de Nova Russas, solteira, autônoma, filha de Zildene, residentes na rua Gregório Eucides Martins, bairro Patronato, Nova Russas.

Informaram as vítimas que estavam em casa, momento em que dois indivíduos chegaram pelo lado de sua residência com camisas cobrindo o rosto um armado de faca e o outro com uma arma de fogo, que anunciaram o roubo e tomaram seus celulares 01(um) Iphone e01(um) J5 Samsung, após o cometimento do crime saíram correndo para o Pantanal.

As composições das VTRs 7362 e 7292: compostas pelos PMs 1 SGT PM S. Neto e SDPM Carvalho, e os SDs PMs Gladson e M. Gomes, com apoio do FT 2 SGT PM Amauri, SDPM Campelo e SD PM Daniel, de imediato fizeram diligencias pelo bairro Pantanal no intuito de identificar e prender os acusados, porém sem êxito até o presente momento.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)