Noticias

Casal furta motocicleta e dinheiro de comerciante no município de Tauá

Um casal está sendo acusado do roubo de uma motocicleta e de uma quantia em dinheiro de um comércio situado na localidade de Monte Alverne no Distrito de Marruás.

As vítimas foram os proprietários do estabelecimento, Manoel Miguel de Abreu e sua esposa que haviam saído de casa e se encontravam na Sede de Tauá no momento em que o caso aconteceu.

Os principais suspeitos de ter praticado o furto são um homem e uma mulher, identificados apenas como Paulo e Eliane, que trabalhavam para os proprietários do comércio.

Enquanto os donos do estabelecimento se ausentaram de casa, o casal fugiu de posse da motocicleta Honda 150, de cor azul, ano 2007, placa HXU 7165. Além da moto o casal também furtou a quantia de aproximadamente R$ 9 mil.

A motocicleta foi localizada abandonada na localidade de Santa Maria, na zona rural de Tauá. Segundo populares, depois de abandonar a motocicleta, o casal suspeito do roubo pegou uma carona em direção ao município de Mombaça. A moto foi conduzida para a Base do Pró-Cidadania para ser restituída ao proprietário.

Lindon Johnson

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)