Noticias

Mulher morre vítima de acidente de trânsito no município de Tauá

Compartilhe!

«O corpo tinha dado entrada no IML sem identificação, mas no início da maha deste sábado(16) familiares estiveram no Núcleo de Perícia Forense, e fizeram a identificação»

Já foi identificada a mulher que morreu na noite desta-feira (15) na BR 020, em Tauá próximo ao portal da cidade, na saída de Tauá para Fortaleza.
Trata-se da senhora Maria José Fidélis, 41 anos, conhecida popularmente como Nova, que residia na Rua João Rufino-Centro.

Sexta a noite por volta de 22h30, Nova e um homem identificado por Eliaquim Martins de Araújo, 27 anos, trafegavam de moto no citado trecho da Rodovia Federal BR 020, quando foram colhidos por uma carreta bi-trem, de cor azul, (placas não anotadas), cujo motorista se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Quando as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram no local do acidente encontraram o casal em estado grave, sendo que a mulher morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, para onde foi socorrida. Eliaquim, que ficou gravemente ferido foi transferido para o IJF em Fortaleza. Os órgãos de segurança, GCM, Polícia Militar e Polícia Civil, estiveram no local da ocorrência, as não foi possível identificar o veículo causador do acidente que após colher o casal seguiu no sentido Tauá/Fortaleza.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!