Noticias

Novas informações a respeito do homem que matou a esposa e tentou matar o amante da mesma no município de Ipaporanga

Sabado 16/02/2019, por volta das 15h28mi, na localidade de Canabravinha, zona rural de Ipaporanga, ocorreu um homicídio a faca e uma lesão corporal, onde foi vítima de homicídio a pessoa de ANTONIA MARTINS PERES DA SILVA,conhecida como Valda,39 anos, filha de Antonio Martins da Silva e Antonia Peres da Silva, em Crateús do Lar, residente no local do fato, e tendo como vítima de lesão corporal a faca a pessoa de: TIAGO PEREIRA BATISTA,30 anos, natural de Crateús, filho de Maria de Fátima Pereira Batista, em Crateús, residente na Rua: João do Carmo, s/nº, Centro, Ipaporanga.

Segundo informações repassadas pelo “Tiago”, o mesmo estava na casa da vítima com quem ele estava tendo um relacionamento, quando chegou na residência o acusado do crime, que era esposo da vítima fatal. Segundo relatado por Tiago o acusado já entrou no quarto onde estavam com uma faca na mão e logo desferiu vários golpes de faca em Tiago, que se defendendo ainda conseguiu sair correndo da residência, já a senhora “Antonia”, não conseguiu fugir do acusado e acabou sendo esfaqueada e caindo já sem vida. próximo a residência da mesma.

O acusado do crime trata-se: de ANTONIO ERANDY DA SILVA, vulgo ‘Antonio Dantas’, natural de Crateús-CE, 42 anos de idade. Logo após o fato o acusado evadiu-se do local em uma burra, tomando rumo ignorado. Ele ainda chegou a esfaquear a motocicleta de propriedade de Tiago. De acordo com informações a mulher assassinada no momento estava apenas de calcinha.
A ocorrência foi atendida pela composição do destacamento local RP-7501, Sgt’s HENRIQUE, CLANDIER e SD PAULO, diligenciaram por toda a região na busca pelo acusado do crime mas sem êxito, estiveram no apoio a vtr comandada pelo coordenador de policiamento do 7º BPM Ten. ERIVANDE, SGT MARCOS, CB GOIANO, CB VINICIUS e ainda a composição da FORÇA TATICA 7º BPM Sgt’s CAVALCANTE, DA COSTA e FERNANDO. A vítima da lesão “Tiago”, foi transferida do hospital de Ipaporanga-Ce, para o hospital de Crateús. Já o corpo da vítima fatal a Srª “Antonia”, foi levado pelo rabecão, para o IML da cidade de Tauá.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)