Noticias

Lesão corporal a pauladas no Município de Novo Oriente

A lesão aconteceu no sábado(16) à noite e os acusados foram presos já na madrugada de domingo(17), por volta das 02h15min, na Rua Juarez Távora, casa 153, em Novo Oriente.

Vítima de lesão corporal a paulada a pessoa de: FRANCISCO DA COSTA MORENO,22 anos, amasiado, autônomo, filho de Antonio Moreno da Costa e Antonia Sabina da Costa, residente na mesma rua do ocorrido, s/n, Novo Oriente. Segundo informações de populares, o acusado foi até a residência da Sr.ª Leiliane Nascimento Oliveira, com quem tinha um relacionamento, armado com um pedaço de pau, este, começou a ameaça-la e aos seus irmãos, chutando as portas da residência.

Os irmãos da vítima reagiram, perseguiram e derrubaram o acusado ao chão com pauladas. A composição da VTR 7481: SGT SOARES, CB LIMA, CB RENÊ E SD MOURA foram até o local da ocorrência e efetuaram a prisão dos dois agressores (dados não informados ao Copom), bem como, socorreram a vítima ao hospital local com suspeita de TCE.

Os acusados foram encaminhados a Delegacia para feitura dos procedimentos cabíveis.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)