De acordo com publicações feitas nas redes sociais pelo blogueiro Igor Rafael, iniciou os disparos primeiramente nas ruas Machado de Assis, seguido pela Gabriel Lima e Tiradentes, sentido ao Centro da cidade.

O grupo tocou o terrou em seguida no GPM do município e duas viaturas da policia militar, que se encontrava estacionadas no local, foram metralhadas pelo bando. Possíveis policiais militares que estavam no local, passaram um verdadeiro sufoco com o intenso tiroteio.

Apesar da afronta a instituição, a população e a polícia, segundo informações repassadas a nossa reportagem, o bando não levou dinheiro da agência do Bradesco, apenas efetuou disparos de arma de fogo durante a ação, provavelmente para evitar uma possível perseguição policial.

Várias cápsulas de grosso calibre foram encontradas espalhadas nas ruas da cidade, principalmente nas proximidades da agência atacada. Até o momento a quadrilha fugiu tomando rumo ignorado e Policiais realizam diligências, mas no momento sem êxito.

A última investida de bandidos a Agência do Bradesco da cidade de Castelo do Piauí, aconteceu na madrugada do dia 22 de Fevereiro de 2018, ou seja, faltavam apenas três dias para completar um ano. Na época um grupo também fortemente armado deixou a estabelecimento completamente destruído.

MATERIA ATUALIZADA – 19/02/2019 – 07h55MIN

Informações repassadas a nossa reportagem, dão conta de que o bando estava em dois veículos, um Fiorino branco e um Palio prata. Após a executar a ação mal sucedida, a quadrilha fugiu em direção à cidade de São João da Serra, mas não conseguiu atravessar o rio, que está muito cheio, abandonando os dois veículos na beira do rio e fugindo a pé.

Informações de que no local já têm equipes da Companhia da Polícia Militar de São Miguel, Força Tática de Campo Maior e do BOPE.

MATERIA ATUALIZADA – 19/02/2019 – 09h31MIN

Policiais recuperaram agora a pouco os dois veículos utilizados na tentativa de assalto ao banco do Bradesco da cidade de Castelo do Piauí, além de armamento, munição, coletes, alavanca, e emulsão de dinamite. Confira as imagens.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita