Noticias

Motocicleta tomado de assalto foi recuperada no distrito de Sucesso Tamboril

Na manhã desta terça(19) policiais do destacamento de Sucesso Tamboril ,Sargento Renato e cabo Agenaro recuperaram uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no distrito de sucesso, município de Tamboril.

O assalto ocorreu domingo dia 16/02/2019, por volta das 21h30, foi vítima de roubo o Sr.: Nome: Paulo Roberto de Castro Sousa,33 anos, natural de Tamboril, filho de Francisco de Sousa e de Clementina Filomeno de Castro, Casado, Agricultor, residente na localidade de Poço escuro, S/Nº.

Segundo informações repassadas pelo mesmo, ele foi abordado por dois indivíduos magros e encapuzados que anunciaram o “assalto”, e levaram sua motocicleta: HONDA FAN CG 125 KS, PLACA OIJ-0107, COR VERMELHA, ANO 2012, na estrada que liga Poço Escuro à Sucesso.

O mesmo estava bastante nervoso e não soube repassar mais informações.A ocorrência foi atendida pela composição do destacamento local Sgt PM Borges, Cb PM Stênio, com apoio da composição da Viatura da IRSO Sgt PM Nacílio, Cb PM D Campos e Sd PM Paulo Denyson, após tomarem conhecimento do fato realizaram diligências no intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito.

Já na manhã desta terça, policiais estavam indo checar uma denúncia de furto de animais na região de Sacramento quando perceberam que na frente da viatura, acerca de 2 km de Sucesso, iam dois elementos em uma motocicleta. Policiais aumentaram a velocidade e os elementos abandonaram a motocicleta e fugiram para o matagal. Logo policiais constataram que tratava-se do veículo que havia sido tomado de assalto. A moto foi levada para o destacamento de polícia de Sucesso Tamboril.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)