Noticias

Homem encontrado morto proximo aos Correios de Novo Oriente possivelmente foi assassinado

Em entrevista à nossa reportagem nesta quinta( 14) o Delegado de Polícia Civil de Novo Oriente Doutor Rodrigo relatou que o homem encontrado morto no dia 03 deste no centro daquela cidade, possivelmente foi assassinado, de acordo com o laudo cadavérico.

O fato ocorreu domingo, dia 03 de março por volta das às 17h30mi. A equipe do destacamento, foi informada via 190 por populares que uma pessoa havia sido encontrada já sem vida, tratando-se de Francisco Ribeiro Costa,33 anos, filho de Antônia Ribeira Costa e Antônio do Nascimento Costa, solteiro, agricultor. natural de Novo Oriente, residente na Rua Antônio Antero Cirino, S/N. Lagoa do Tigre Norte.

O mesmo foi encontrado nas proximidades dos correios da cidade de Novo Oriente, mas precisamente no endereço Rua 15 de Novembro, Centro, Novo Oriente. As informações preliminares levavam a crer que a vitima teria morrido de morte natural, pois era uma pessoa que Nigéria bastante bebida alcoólica e outros tipos de entorpecentes.

O corpo de Francisco Ribeiro foi enviado para o IML e de acordo com o delegado Dr Rodrigo já recebeu o laudo do IML e constatou que a vítima não foi vitima de morte natural, ou seja, o laudo constatou politraumatismo produzido por meio contundente, fazendo com que a polícia civil chegue a entender que a vítima não morreu de morte natural e sim poderá ter sido assassinada.
De acordo ainda com Doutor Rodrigo já procurou obter algumas informações, câmeras no local mas não encontrou, contudo o trabalho de investigação irá continuar.

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)