Noticias

Menor ao volante desacato e resistência em Tamboril

Compartilhe!

Nesta quarta dia 13/03/2019, por volta das 09h30min, na Rua Cel. Salustiano, Centro de Tamboril, foi apreendido um menor infrator por dirigir veículo sem a devida permissão e presa uma mulher por desacato e resistência.O menor (F. D. S. M S.)17 anos, residente na Rua do Estádio, s/n, Tamboril foi apreendido e presa REBECA LUIZA HOLANDA DA ROSA FARIAS,24 anos, amasiada.

Segundo informações, o menor conduzia a motocicleta Honda Pop, vermelha, placa ORN 1681, avançou o sinal vermelho do semáforo na rua coronel Salustiano, próximo ao Detran, centro de tamboril, por pouco quase colidia com a viatura, colocando em risco sua própria vida e de terceiros.

A composição da VTR 7411: SGT GLAUBIO CAMPOS, CB CAMERINO E CB R. LOPES, abordaram o menor infrator e efetuaram a apreensão do mesmo, bem como, do veículo, que sua companheira que vinha como garupeira “REBECA”, além de entregar o veículo ao menor, desacatou, ameaçou os policias e resistiu à prisão com socos e chutes, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizá-la. Que os acusados foram encaminhados à Delegacia de Tamboril, para realizações dos procedimentos legais.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!