
Polícia Civil de Monsenhor Tabosa recaptura Dioleno, fugitivo da Cadeia Pública de Tamboril

Na tarde desta terça-feira, 26 de março de 2019, a equipe da Polícia Civil de Monsenhor Tabosa (CE), sob o comando do delegado Luiz Artur, após recebimento de denúncia anônima, conseguiu localizar e recapturar na zona rural deste município, DIOLENO DA SILVA SOUZA. O mesmo era fugitivo da Cadeia de Tamboril, desde o dia 15 de janeiro de 2019, cinco dias antes da unidade ter sido desativada pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap).
De acordo com a polícia, Dioleno é considerado de alta periculosidade, em sua ficha criminal consta processos por assalto à mão armada, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado da policia civil de Monsenhor Tabosa, após contato com a autoridade policial de Tamboril, foi constatado que existe representação pela prisão preventiva de Diolenno por envolvimento em outros crimes praticados em Tamboril. Após a prisão o acusado foi recolhido a Cadeia Pública da cidade de Santa Quitéria.
Obs: Dioleno é acusado de vários assaltos na região do Distrito de Sucesso e contra um mototaxista de Crateus, onde a vitima foi obrigada a levar o elemento, da Localidade de Pastos Bons- Crateus até o Distrito de Sucesso. Ele também já havia trocado tiros com policiais militares em Monsenhor Tabosa.
Fonte: Página Aberta