Noticias

Polícia Civil prende em Monsenhor Tabosa acusado de violência doméstica e roubos de motocicletas

Compartilhe!

Policiais civis da Delegacia de Monsenhor Tabosa (CE), prenderam na tarde de ontem, 27 de março, Erivelto da Conceição, vulgo “pebinha” ou “sabiá”. Ele foi preso em flagrante por crime de violência domestica praticado contra sua companheira, a senhora Merenice Coelho e sua cunhada Helena Coelho, a polícia apurou que o acusado tinha conhecimento, inclusive, que sua companheira se encontra gestante há 2 meses.

Após a prisão, a Polícia Civil realizou diligências no Assentamento Margarida Alves, na zona Rural de Monsenhor Tabosa, e logrou êxito, apreendendo uma espingarda e o simulacro de um revolver, pertencente ao acusado.

Além disso, “pebinha” é acusado pela polícia de ser o chefe de uma quadrilha que realiza roubos e extorsões com alvo específico: motocicletas – na estrada carroçal de Monsenhor Tabosa, (a qual dá acesso ao município de Boa Viagem).

De acordo com a polícia os crimes de roubo são praticados com estrema violência durante o período noturno, e após o roubo, pebinha entra em contato om as vítimas solicitando o resgate em dinheiro para a devolução das motocicletas.

De acordo com o delegado de Monsenhor Tabosa, Dr. Luiz Artur, a polícia realiza diligencias objetivando localizar outra arma de fogo pertencente ao bando, e também já identificou menores que atuavam junto nos crimes de roubos e extorsões.

Uma motocicleta do chefe da quadrilha também foi apreendida, de acordo com o delegado, a motocicleta de pebinha foi adquirida ilicitamente, como produto oriundo das extorsões praticadas.

De acordo com o delegado, existe o relato de que diversas vitimas realizaram o pagamento do resgate, mas não comunicaram os crimes a Polícia Civil.

Fonte. Página aberta


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!