Mulher é assassinada a golpes de faca dentro de residência na Vila de Castelo, em Tauá

Uma mulher identificada como Cícera Silírio da Silva, de 48 anos, natural de Parambu, foi assassinada a golpes de faca por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (6), na Vila de Castelo, município de Tauá.
A vítima foi atingida com pelo menos dois golpes de arma branca na região do pescoço.
Segundo relato do jovem José Misael da Silva, de 21 anos, filho da vítima, dois indivíduos encapuzados chegaram à residência em um carro modelo Spin. Os suspeitos renderam as pessoas que estavam no imóvel, ordenando que todos se deitassem no chão. Em seguida, levaram Cícera até um dos quartos, onde ela foi assassinada.
Equipes da Polícia Militar e do Pró-Cidadania atenderam à ocorrência. O núcleo da Perícia Forense foi acionado e realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado para exames de necropsia.
As circunstâncias do crime e a identidade dos autores deverão ser investigadas pelas autoridades policiais. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio.
Repórter: Edy Fernandes.

Compartilhe