Noticias

Homem executado a bala no centro da cidade de Novo Oriente

Compartilhe!

Um crime de morte foi registrado no final da manhã deste domingo(05) no centro da cidade de Novo Oriente. O fato ocorreu por volta das 11:50 na Rua Elpídio Rodrigues Vizinho ao Neto Cell, mas precisamente na lanchonete da Vera e a vítima foi o senhor: Domingos Alves do Nascimento, conhecido como Domingos princesa, 62 anos, filho de Vicença Gonçalves Lima e José Gonçalves do Nascimento residente em Areias município de Quiterianópolis.

De acordo com informações a vitima estava no local quando chegaram dois elementos, possivelmente em uma motocicleta, um deles desceu, armado e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida com cerca de 3 tiros sendo dois abaixo do peito esquerdo e um nas costas. A vítima morreu no local e os elementos evadiram-se local tomando rumo ignorado.

Domingos princesa era uma pessoa bastante conhecida na região de Novo Oriente e Quiterianópolis. Ele tinha fazendas inclusive no Município de Novo Oriente, Fazenda Pedra Preta e Fortaleza dos Nilos, etc. A polícia civil irá investigar para tentar chegar autoria do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Taua


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!