Noticias

POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM MONSENHOR TABOSA ELEMENTOS QUE ASSALTARIAM BRADESCO DE TAMBORIL. VASTO MATERIAL APREENDIDO

Compartilhe!

Policiais militares, na madrugada desta segunda(06) abordaram na localidade de Livramento- Monsenhor Tabosa, dois veículos, sendo um Corolla de preta e um celta de cor branca. Três elementos abordados e outros conseguiram escapar. Os elementos abordados são: Um de Santa Quiteria, um do Rio Grande do Norte e outro de Boa viagem. Dentro dos veiculos policiais apreenderam um vasto material: Coletes balísticos, rádios de comunicação, gôndolas do exército brasileiro, cordas, martelos, furadeiras, várias chaves e vários outros objetos.
De acordo com policiais alguns deles confessaram que a quadrilha teria ido assaltar a agência do Bradesco de Tamboril, porém resolveram abortar a ação e que a quadrilha é composta de outros elementos que conseguiram escapar em outros veículos. Em celulares apreendidos a polícia conseguiu identificar conversas entre os elementos,relacionadas ao assalto. Foram presos:

Antônio Jairo Pontes Marques, 35 anos
Natural: Santa Quitéria
Endereço: rua Antônio Joaquim Ribeiro
N: 368
Bairro: primavera
Santa Quitéria
Solteiro
Instalador de câmeras

João de Lima Maia Júnior,25 anos,
Natural: Maracanaú Endereço: rua Davi Capistrano n: 441
Bairro: María do Carmo
Cidade : boa viagem
Solteiro
Desocupado

Francisco Macílio Patrício Machado,32 anos,
Endereço: rua Domingos Sávio N:28 Cidade Pedro Avelino /rio grande do norte
Natural: Salgueiro estado Pernambuco. Contra este elemento existe um mandado de prisao em aberto.

Os acusados,os dois veículos e o restante do material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus. Aguardem detalhes.

s


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!