Noticias

ACUSADO DE VIOLENCIA DOMESTICA FOI PRESO ONTEM NA CIDADE DE PORANGA

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite desta quarta (12) na cidade de Poranga. O fato ocorreu por volta das 23:30 no bairro Jardim das Oliveiras e a vítima foi a senhora: Olávia Jamile Rodrigues da Silva -27 anos, filha de José Arnaldo da Silva e Antônia Rodrigues da Silva, amasiada, residente na Travessa São Vicente 186 Jardim das Oliveiras.

O acusado trata-se do companheiro da vítima: Francisco Edson Rodrigues- 29 anos, motorista, amasiado, residente no local da ocorrência. Segundo a vítima, que procurou o destacamento de polícia o acusado colocou a mesma para fora de casa juntamente com suas duas filhas gêmeas de 3 meses de idade e ainda, segundo a denunciante, o mesmo tentou asfixiar uma das crianças com um pano.

Policiais do Destacamento após serem acionados foram até o local e efetuaram a prisão do acusado que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)