Noticias

FORÇA TÁTICA NOVA RUSSAS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM ARARENDÁ

Por volta das 20:30 desta quinta(13) na fazenda Alto Grande- Arrendar foi preso através de um mandado de prisao- sentença condenatória o senhor: Vicente Alves de Moura- 64 anos, Natural de Assaré, agricultor, residente no local.

De posse do mandado de prisão, policiais deslocaram-se até o endereço do acusado e lá ele foi localizado e preso. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia em Crateús. De acordo com informações existia contra o mesmo um mandado de prisão- sentença condenatória da Comarca de Nova Russas. Ele é acusado de uma tentativa de estupro, fato acontecido em 2011 contra uma menor de 8 anos. O mesmo foi condenado a 6 anos e 6 meses de reclusão. De acordo com informações o mesmo teria pego no braço da vítima, puxou a para dentro de casa e ofereceu 50 reais em dinheiro para que a mesma deixasse ele beijá la. Ele ainda tocou nos seios e pernas da menor. O acusado já havia passado 5 meses preso e agora saiu a sentença condenatoria.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)