Noticias

Agricultor morre vítima de atropelamento em Ipueiras e outro é transferido para Sobral

Nesta quarta 12/06/2019, por volta das 20h10min, na CE 189 localidade de Balseiros zona rural de Ipueiras, o Sr. Antônio Garcia da Silva, 56 anos, filho de José Garcia da Silva e Maria Campos da Silva, casado, agricultor, natural de Tamboril, residente na localidade Balseiros s/n, zona rural de Ipueiras. O mesmo foi atropelado na referida CE, vindo a óbito no local.

O piloto atropelador que estava trafegando em uma motocicleta ainda não identificada que foi retirada do local do acidente. O Sr. José Geovanio Alves da Silva,32 anos, filho de José Alves de Moraes e Maria Rodrigues da Silva Moraes, casado, agricultor, residente na localidade de Balseiros s/n, zona rural de Ipueiras, foi socorrido por populares para o hospital de Ipueiras e transferido para a Santa Casa de Sobral, com traumatismo,

A composição de serviço no Município ao serem acionados via 190, de imediato se deslocaram ao local do ocorrido, onde colheram todas as informações e ficaram no local aguardando a presença do rabecão do IML e a Perícia Forense. A composição da VTR também esteve no local do ocorrido diligenciando no intuito de localizar o veículo atropelador, para ser apresentado na DPC de Ipueiras.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)