Noticias

COTAR APREENDE DOIS REVÓLVERES E PRENDE HOMEM NA ZONA RURAL DE INDEPENDENCIA

Compartilhe!

Policiais do COTAR( Comando Tático Rural) realizando o trabalho ostensivo e preventivo na Zona Rural de Independência nesta quarta(12) receberam informações de que na localidade de Sítio do Meio uma pessoa identificada como Ronaldo estaria portando armas de fogo. Diante das denúncias, por volta das 17:40 policiais deslocaram-se até localidade, mas precisamente na localidade Moleque e la abordaram o acusado: Francisco Ronaldo Bezerra de Souza- 39 anos, amasiado, operador de máquinas e agricultor, Residente em Moleque.

Indagado a respeito das denúncias, ele de pronto acabou confessando que possuía duas armas de fogo mas que as mesmas estavam em uma residência em outra localidade, ou seja, localidade de Araújo, mas que ninguém sabia que as referidas armas estavam naquela residência. Logo apos o acusado levou os policiais até o local e lá chegando, acabaram encontrando um revólver calibre 32 com duas munições intactas e um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante com base no Artigo 14 do estatuto desarmamento (posse ilegal de arma de fogo). A fiança foi arbitrada pelo Delegado Regional Dr Renê Mesquita no valor de r$ 1.500 que foi paga em seguida e o acusado, que esteve acompanhado do advogado Dr Wellington Vieira, foi liberado após o pagamento, já na madrugada desta quinta(13).

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!