Noticias

Acusado de agredir a esposa com soco no olho foi preso em Crateús

O fato aconteceu por volta das 04:00 horas da manhã desta quinta(15) no distrito de Assis e a vítima foi a senhora: Elisabete Rodrigues Bezerra- 34 anos, lavradora, filha de Tarcísio Rodrigues Bernardino e Antônia Felícia Bezerra Bernardino residente naquele Distrito. O acusado trata-se do Companheiro da vítima: Antônio Rodrigues da Rocha conhecido como Petra, casado, agricultor, residente na mesma localidade.

De acordo com informações os dois estavam participando da festa de festejos daquele distrito e quando estavam indo para casa, num local escuro o acusado acabou agredindo a vítima com um soco no olho esquerdo. A vítima correu pediu socorro próximo a festa. Ela chegou a desmaiar. A mesma foi levada para a delegacia de polícia.

Policiais civis conduziram a mesma para o hospital onde o médico de plantão constatou uma lesão grave. Policiais em seguida deslocaram-se até o distrito de Assis diligenciaram e por volta do meio-dia acabaram prendendo o acusado na localidade de Quirino. O mesmo foi conduzido para a delegacia de polícia e autuado em flagrante por lesão corporal de natureza grave no contexto de violência doméstica. De acordo com a vítima o motivo das agressões foi ciúmes por parte do acusado. Observação: Há anos atrás o acusado já havia lesionado com um tiro o pai da vítima.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)