Noticias

Chico macaco preso acusado de ameaçar a própria mãe, de 91 anos de idade

Na noite desta quinta (15) por volta das 20:20 no Conjunto São José foi preso: Francisco de Assis Bezerra Alves vulgo Chico macaco natural de Crateús pintor 46 anos residente à Rua da Paz 62 Campo Velho Crateús. De acordo com informações o acusado estava ameaçando a própria mãe: Maria Fernandes Alves de Souza- de 91 anos de idade. O mesmo queria que a mãe fizesse comida como a mesma se recusou ele acabou a ameaçando: A irmã de Chico tomou conhecimento foi até o local e também foi ameaçada. Trata se de: Raimunda Nonata Bezerra Matos- 54 anos, natural de Crateús, doméstica casada residente à Rua Dom Pedro Segundo 2510-Conjunto São José.

A Polícia Militar foi até o local e lá chegando policiais foram desacatados pelo acusado. Chico conduzido para a delegacia de polícia e quando foi levado para Upa para ser submetido a exame de corpo de delito ele continuou fazendo ameaças contra os policiais. Foi levado novamente para a delegacia de polícia e autuado em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica. Observação: Chico macaco já tem várias passagens pela polícia.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)