Noticias

Ararendá: Homem portando arma branca é preso acusado de está assediando adolescente em colegio

Na tarde desta quarta (14) policiais do Destacamento de Polícia de Ararendá foram acionados para atender uma ocorrência na localidade de Lagoa de Santo Antônio Município de Ararendá. De acordo com a informação repassada, o acusado de nome João Maciel residente na localidade Bom Princípio, estava armado com uma faca nas proximidades do colégio daquele distrito e teria feito ameaças contra o vigia do ginásio de Lagoa de Santo Antônio, o senhor: José Bonifácio da Silva Veras conhecido como zezão.

De acordo com informações de Zezão, o senhot José Maciel a muito tempo vem assediando uma menor de 14 anos de idade residente também em Bom Princípio. Ainda segundo informações o mesmo sai de sua localidade e vai para o colégio em Lagoa de Santo Antônio onde a adolescente estuda e lá ele faz algumas ameaças contra a mesma, inclusive, o fato teria acontecido ontem, quando Zezão teria ido reclamar o mesmo se revoltou contra Zezão e acabou tentando sacar uma faca foi quando acabou dominado e a arma foi apreendida.

Policiais foram até o local e conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia em Crateus, porém, foi feito um TCO por porte ilegal de arma branca. Ainda de acordo com informações o próprio conselho Tutelar do município já vem acompanhando esse fato. Ainda segundo o Zezão o acusado tem interesse em ficar com a adolescente e por isso vive assediando a mesma sem querer inclusive que ela converse com outros garotos naquela localidade.

Após os procedimentos feitos por porte ilegal de arma branca, o acusado foi liberado na Delegacia de Polícia Civil em Crateús. A respeito da denúncia de assédio o fato deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)