Noticias

Prisão por posse ilegal de arma de fogo em Crateús

Nesta quarta 14/08/2019, por volta de 14h30 de serviço na VTR RAIO 036, pms do Raio receberam informações anônimas que na localidade de Canto dos pintos, zona rural de Crateús, um elemento conhecido como Adailton de Oliveira Pinto- 34 anos, agricultor, Residente no local, tinha um desmanche de motocicletas em sua residência.Ao se deslocar até a localidade os militares foram recepcionados por Adailton que autorizou a vistoria em um galpão que fica junto a residência onde foi encontrada uma *espingarda calibre .38 municiada*, depois ele informou que dentro de sua residência tinha mais uma espingarda tipo socadeira, que foi localizada em seu quarto. Com relação ao desmanche, existiam muitas peças usadas, porém, nenhuma, que caracterizasse o crime de desmanche de motos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o elemento foi conduzido até a Delegacia de Crateús para os procedimentos cabíveis.AUTUADO NO ART. 12 DO ESTATUTO DO DESARMAMENTOMATERIAL APRENDIDO
1 espingarda cal .38
1 espingarda tipo socadeira
1 munição cal .38
50 espoletas
71 balins de chumbo
2 frascos contendo pólvoraO acusado após ter sido autuado em flagrante foi liberado mediante o pagamento de r$ 1500 de fiança.

Comente com Facebook

Dr. André Luiz atende na Laboclínica. Ligue e agende sua consulta e exames pelo telefone 3691-2167 ou 99953_3917(WhatsApp)