Noticias

Incêndio destrói vegetação em fazendas na região do Distrito de Sucesso- Tamboril

Nesta terça(08) uma equipe do corpo de Bombeiros de Crateus para atender uma ocorrência de incêndio na região do Distrito de Sucesso município de Tamboril.

Um dos locais atingidos foi a fazenda São Luiz, de propriedade do sr Lauro Brandão Lima, tenente da reserva remunerada do exército, O fogo queimou também as fazendas do sr Expedito Doca e dona Socorro Castro. O tenente Brandão diz que o Expedito Doca tentou combater o incêndio juntamente com algumas pessoas e desistiram. O fogo queimou o terreno do mesmo praticamente todo e o da dona Socorro.

Segundo informações o fogo não se alastrou ainda mais porque a equipe do corpo de bombeiros foi ate o local. Ainda de acordo com populares o incêndio começou atrás do estádio de futebol do Distrito de Sucesso e se estendeu a cerca de 1 km de comprimento com 1 km de largura.

Ocorrencia atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros,comandada pelo subtenente Nazareno, subtenente Vieira soldados Neques, Rodrigo e Cleiton. A equipe destaca a ajuda muito importante de populares que estiveram no local ajudando os militares.

Comente com Facebook