Noticias

Reginaldo Brancão preso mais uma vez em Crateus acusado de furto

Compartilhe!

A equipe raio 02 em rondas ostensivas na cidade de Crateús, quando por volta das 23:50 desta terça(08) na rua Moreira da Rocha de frente mercantil hipernacional, abordou um indivíduo em atitude suspeita, o indivíduo de nome Reginaldo vulgo brancão, um velho conhecido da area policial. Foi feita a busca pessoal no mesmo e nada de ilícito foi encontrado, porém o indivíduo se encontrava sobre posse de uma bicicleta Monark e um fardo de arroz contendo 24kg.

Ao ser indagado sobre de quem era a bicicleta e o arroz, o mesmo disse que teria recebido com forma de pagamento por um serviço. Foi realizada a consulta via rádio se havia alguma denúncia de furto desse material e o COPOM informou que volta das 22 horas havia recebido uma denúncia de furto de um fardo de arroz.

O Copom entrou em contato com a vítima do furto, que se dirigiu até a delegacia regional de polícia civil, para fazer o reconhecimento do material, logo de pronto os policiais fizeram a condução do suspeito até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências legais cabíveis
Acusado: Reginaldo dos santos Alves, vulgo Brancão,37 anos, End: rua Gustavo Barroso n° 1993, bairro Santa Luzia
Vítima: José Barbosa do Santos (vaqueiro, 57 anos, casado), end,: Gustavo Barroso 1172 são Vicente
Material apreendido: 24 kg de arroz buriti, uma bicicleta Monark. O acusado foi autuado no artigo: 155 furto.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!