Noticias

Mulher presa acusada de agredir a filha de 8 anos de idade em Hidrolandia

Compartilhe!

Na terça feira dia 08/10/2019, por volta das16;27 horas no destacamento da cidade de Hidrolândia quando a composição policial foi acionada, via telefone, informando que uma mãe estava agredindo sua filha de 08 (oito) anos, fato ocorrido no Distrito de Irajá, Hidrolândia.

Imediatamente foi até o Conselho Tutelar da cidade, ocasião em que os Conselheiros JANAINA e IVAN acompanhara composição policial até o referido Distrito; Ao chegarem ao local, a Senhora PATRICIA PINTO LEMOS (autuada) já havia saído de casa levando consigo seus dois filhos: M C L M, ora vítima, e E L.

Policiais souberam que PATRÍCIA havia ido para a Fazenda Santana, tendo os mesmos e conselheiros tutelares ido até a referida Fazenda. Patricia foi encontrada com os filhos na Fazenda Santana; A autuada não negou que tivesse agredido a filha. Os vizinhos recolheram cabelos da criança vitima os quais foram arrancados pela mãe;

Os vizinhos relataram que habitualmente a mãe agride a filha; Diante dos fatos narrados conduziu A D.P.C SANTA QUITERIA onde foi autuada em flagrante.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!