Noticias

Lesão corporal por arma de fogo em Hidrolândia

Ontem dia 10/10/2019, por volta de 18:00h, a composição do Destacamento de Hidrolândia juntamente com a composição de IRSO, foi acionada por um popular via telefone, dando conta de que uma pessoa teria sido atingida por disparos de arma de fogo no Distrito de Conceição à 31km da sede do município.

De pronto a composição fez deslocamento até o referido distrito, que ao chegar no local do ocorrido, populares informaram que a pessoa FRANCISCO ALDAIR SENA MORORÓ, 21 anos, residente naquele distrito, estava embriagado e armado com 02 foices, que na ocasião ameaçava quem passava pela rua e que em determinado momento um senhor identificado apenas por DOMINGOS sacou de uma arma de fogo e desferiu 3 disparos em direção a vítima, sendo que o mesmo foi atingido apenas por um tiro em seu braço direito à altura do ombro, que o acusado de nome Domingos, após cometer o crime evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para o hospital municipal de Hidrolândia, de onde foi transferida para a Santa Casa de Sobral. Que as composições fizeram incursões no intuito de localizar e prender o suspeito mas sem êxito ate o momento.

Comente com Facebook