Noticias

Prisão por posse ilegal de arma de fogo no Município de Novo Oriente

Hoje(11/10/2019),por volta das 11h compareceu ao destacamento de polícia de Novo Oriente o senhor Sebastião, Residente em Barro Vermelho, para denunciar seu cunhado Ronaldo. Onde o mesmo estava o ameaçando de morte e efetuando disparos ao lado de sua casa na localidade Barro Vermelho.
A composição Sgt Dagmauro,Cb Vinícius, SDs Gildenberg e S Ferreira foram até o local informado para averiguar essa denuncia, chegando no endereço supracitado foi encontrado o acusado em sua residência desarmado, Ao ser questionado sobre tal fato ele negou e autorizou os policiais entrar em sua residência para verificar que não possuía arma alguma e que não ameaçou a vítima,porém foi encontrada uma garrucha artesanal e uma espingarda de ouvido.

Policiais conduziram o acusado para a delegacia regional de Crateús ondr foi autuado por posse ilegal de arma de fogo (lei 10.826/03),sendo arbitrada a fiança e o acusado liberado.

Acusado: Ronaldo Alves Costa- 41 anos, natural Novo Oriente, casado, agricultor, residente Barro Vermelho.

Vítima: Sebastião Brasil Sousa- 59 anos, casado, agricultor, residente em Barro Vermelho. Segundo que apurou a nossa reportagem existe uma rixa entre vítima e acusado, que por sinal são cunhados. Briga por questão de terras. Inclusive já existe na justiça inclusive já existe na justiça um termo de ajustamento de conduta.

Comente com Facebook