Noticias

Acusadas de lesão corporal de natureza grave foram conduzidos para a delegacia de polícia em Crateús

Por volta das 11 horas desta sexta(11) duas mulheres acusadas de lesao corporal grave foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Crateús.

A lesao ocorreu na ultima quinta feira dia 10/10/2019 por volta das 14h00min, no Conjunto Dom Fragoso, na quadra 21, próximo à Rua do Arame, Crateús. Foi vítima de lesão corporal a faca a menor de 15 anos N. V. B., solteira, natural de Crateús, filha de pai não declarado e Maria José Vieira Barros, residente a Rua Senhor do Bonfim, Conjunto dom Fragoso, número 43, quadra 24 – Cidade 2000.

A composição da VTR 7421 (Sgt Evandro, Cb Dário e Cb R. Mourão), foram acionados via COPOM para atender uma briga entre mulheres no referido local. Ao chegar no local a pessoa de Natalia estava lesionada a faca, e que segundo a vítima esta foi lesionada pelas pessoas de: Menor da inicial B, e que também estaria envolvida na confusão a maior de idade de nome WILLIANNE. Estas fugiram do local do fato. A viatura socorreu a vítima para o Hospital São Lucas desta cidade, e a mesma deu entrada muito mal, sendo encaminhada para o centro cirúrgico às pressas. Diligências foram realizadas à procura das acusadas e por volta das 11:00 horas desta sexta-feira às duas foram localizadas por uma equipe da Polícia Civil : A menor da inicial B e a maior de idade. Williana Kelly de Jesus Leitão, solteira, natural de Crateus,23 anos, Residente a Rua Cazuza Ferreira. A maior foi autuada em flagrante e feito o auto de apreensão em flagrante contra a menor.

Comente com Facebook