Noticias

Mulher de Novo Oriente vítima do golpe do baludo em Crateús

Ontem, dia 11/10/2019, por voltas das 12:00h, foi vítima do golpe do baludo a pessoa de Silvanira Carlos de Sousa,39 anos, filha de Josefa Carlos do Vale e Antônio Batista de Souza, residente na Rua Professor Oliveira, Bairro Alto Alegre, Novo Oriente.

A mesma informou que estava na companhia de sua sogra e que havia sacado a quantia de 6.000,00 (seis mil reais) no Banco Bradesco. As duas estavam andando, quando um homem alto, de óculos, camisa social azul, calça preta e sapatos pretos, passou pela mesma, deixando cair seus documentos. A Senhora Silvanira, então, apanhou os documentos e devolveu ao homem. Este, agradeceu e decidiu gratificá- la, momento este em que apareceu uma terceira mulher, que também seria gratificada pelo homem. Todos seguiram juntos até o Arco de Nossa Senhora de Fátima, onde o homem entregou às duas mulheres uma autorização para receberem um par de sapatos em uma loja, que ficava em uma rua próxima.

A mulher desconhecida foi até o endereço citado, deixando com a Sra Silvanira com sua bolsa com um suposto valor de 20.000,00 (VINTE MIL REAIS). Após um tempo, retornou, mostrando um relógio que tinha recebido na loja como gratificação. Neste momento, a Sra Silvanira entregou sua bolsa a essa mulher, e foi juntamente com sua sogra no mesmo endereço, pegar a sua recompensa. Só que chegando ao local, a loja não existia. Quando voltou para reaver sua bolsa com o dinheiro, a mulher havia desaparecido levando a bolsa.

Foi aí que a vítima se deu conta que havia caído em um golpe (conhecido como Golpe do Baludo). A VTR 7511 atendeu a ocorrência, conduziu a vítima à Delegacia de Polícia Civil para que a mesma fizesse Boletim de Ocorrência. A composição realizou diligências na tentativa de identificar os suspeitos, mas até o momento, sem êxito.

Comente com Facebook