Noticias

Ajudante de construção vítima de assalto à mão armada em Crateús

Ontem dia 11/10/2019, por voltas das 06h30min, na localidade de Ipojuca, zona rural de Crateús foi vítima de ROUBO a pessoa de ANTONIO DE JESUS FORTUNATO MELO,conhecido como tangerina, 43 anos, filho de João Fortunato de Miranda e Maria Melo Fortunato, residente na localidade de Poty, profissão: ajudante de construção.

A vítima foi abordada na localidade de Ipojuca, próximo ao Mercantil do Edilson, por três elementos, estando dois deles em uma motocicleta FAN, cor vermelha, de placa não identificada, e um terceiro elemento em uma motocicleta BROS cor preta, de placa também não identificada. A vítima informou ainda, que o elemento da BROS e o garupeiro da FAN estavam armados, possivelmente a revolver. Foi subtraído da vítima sua carteira, contendo seus documentos pessoais, o documento de sua motocicleta e uma quantia de 15,00 (QUINZE REAIS).

A VTR7361, da FORÇA TÁTICA, atendeu a ocorrência, fez diligências pela região, mas até o momento não foi identificado nenhum suspeito. A vítima foi orientada a fazer Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Comente com Facebook