Motocicleta furtada na parede do açude araras

Ontem dia 11/10/2019, por volta de 17:30, na parede do açude Araras, aconteceu um furto de Motocicleta; Honda CB 300 vermelha ano 2012, placa: ORS 4699, tendo como VITIMA: Raimundo Pereira Rodrigues, 52anos, filho de; Sebastião Alves Rodrigues e Rita Pereira Rodrigues, casado e comerciante, residente na Av. Presidente Castelo Branco 2301.

A vítima informou aos policiais que foi ao açude nadar, deixou a motocicleta estacionada, e ao retornar pouco tempo depois, notou que a mesma havia sido furtada, de imediato comunicou o ocorrido a polícia.

A composição da VTR 7443, deslocaram-se ate o local e constataram a veracidade dos fatos, fizeram diligencias no intuito de identificar o autor e localizar a motocicleta, mas até o presente momento se êxito.

Compartilhe