Noticias

Detalhes da ocorrência envolvendo policiais do BEPI DIVISAS que resultou em duas mortes na estrada Crateus a Novo Oriente

Compartilhe!

Ontem 12/10/2019, por volta das 19h00min, a Patrulha do 2° Cia/4°Bpchoque – BEPI – Divisas encontrava-se em deslocamento na CE – 187 , Crateús sentido Novo Oriente, quando passou pela patrulha o veículo FIAT/MOBI LIKE, cor vermelha, PLACA POF-9295.

Segundo os policiais foi dada a ordem de parada para que o veículo fosse abordado; Ao parar depois de terem percorrido certa distância, mas precisamente na localidade de Patos, saíram de dentro do veículo dois homens atirando contra a composição. A patrulha revidou a injusta agressão, vindo alvejar os dois homens que ainda foram socorridos para o Hospital São Lucas na cidade de Crateús, onde foi constatado o óbito.

Junto aos indivíduos foram encontradas dois revolveres e no bolso de um dos indivíduos um dólar de maconha. Os indivíduos se tratam de Francisco Gomes Neres ” vulgo JUNIOR PITBULL”, separado, agricultor, natural de Independência, 34 anos filho de Francisco Silva Neres e Antonia Gomes Neres, Residente a Rua José Pedro da Silva- 70 Planaltina- Crateus e Sebastião Cleudir de Oliveira Sousa, solteiro, pedreiro, natural de Ipu, filho de Luiz Gonzaga Sousa e Raimundinha Leite de Oliveira Residente Rua Professor Lisboa Rodrigues 1938 Fatima II Crateus.

MATERIAL APREENDIDO
01 REVOLVER, cal 38, número 751547, taurus;
06 munições calibre 38, sendo 05 deflagradas e 01 intacto;
01 REVOLVER, Cal. 32, numeração raspada;
06 munições, sendo 05 deflagradas e 01 intacta;
01 celular Samsung;

DROGA APREENDIDA
01 dólar de maconha

TIPO(S) DE PROCEDIMENTO(S): Morte por intervenção policial
DELEGACIA: Delegacia Regional de Crateús
DELEGADO: Dr. Francisco Jailton Silva Rodrigues


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!