Noticias

CONFUSÃO EM MEIO A BEBEDEIRA RESULTA EM MORTE EM INDEPENDENCIA

Nesta terça 03/12/2019, por volta das 19h10min, precisamente na Rua: Joaquim Nabuco, S/Nº , Bairro: Placa, Zona Urbana da cidade de Independência, foi vítima de homicídio a faca, o indivíduo: ANTONIO FELIX DA SILVA, conhecido como JATOBÁ,, natural de Independência, 57 anos, filho de Maria de Lurdes Oliveira e de Pedro Felix da Silva, casado, agricultor, residente na Rua: Joaquim Nabuco, S/Nº, Bairro: Placa, Independência.

O mesmo já respondia por furto art. 155 do CPB. O autor trata-se do indivíduo: PAULO AMINADAB DA SILVA, vulgo DORINHA, 34 anos, natural de Crateús, residente na Rua: Das Pedrinhas, nº 717, Independência, amasiado. O mesmo já responde por Tráfico de Drogas, art. 35 Lei 11343.

Segundo relato dos populares, acusado e vítima estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, como de costume quando em dado momento o acusado veio a desferir uma lesão a faca na vítima que veio a óbito na hora.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando diligências mas até agora nenhuma informação a respeito do autor do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

Comente com Facebook